domingo, 20 de novembro de 2016

Resumo de finanças mensal : Novembro 2016
R$ 4.2240


Mês terrivél    em que fiquei doente e ainda me mantenho assim , a uníca vantagem é estar de baixa
médica e me recolher em modo zumbi quase hardcore .
Gastos absurdos com médicos e medicamentos ,stress e ansiedade mas vamos ver se recupero pois isto também atrasa a minha vida principalmente o desenvolvimento fisico.


O mês foi normal a nivel de aportes onde tento recuperar do estrupo mental e finaceiro que o carro me provocou ,vou tentar apanhar os cacos e seguir em frente .

Notei que houve bastantes quedas de blogs da real financeira   depois do Pobretão agora o Investidor Troll pelo menos este ultimo não postou mais no seu blog.

Vejo que muitos estão se unindo a uma nova cara na blogosfera encabeçada por uma Mulher  mas perfiro me afastar  dessa união e talvez me aproximar de um novo blogueiro Realista que depois mencionarei mais a frente.


Bem vamos a contas:

Mulheres : Zero nem putas 

Saúde: fudido de verde e amarelo 


Fisico e beleza : baixei o nivel de treinos , tou tomando a água dos milagres e parece ter melhorado um pouco a minha pele.


Estudos:Zero

Finaceiro: Normal

Trabalho : De  baixa médica


Bem amigos é tudo por este mês logo mais estarei com novo post ,pois agora sobra mais tempo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Resumo de finanças mensal : Outubro 2016

R$ 3.8013





Mês  Horrível no geral : Aportes comidos  por causa de meter pneus no filho da  puta do carro ,tive de gripe ,depressão resistente ...
Foda -se foi um mês para esquecer ,depois de ter um Setembro pleno e tal me fodo logo de seguida neste mês.

Fica a lição para o futuro pois eu admito que o dinheiro vence todas as frentes da vida e que a matrix sempre vai ali estar para me tirar o tapete.

Mulheres : mantenho-me no zero vou começar a investir mensalmente em putas todos os meses pois já chutei o balde com as civis pois aqui em Portugal o racismo financeiro esta insuportavél ,muitos Homens no mercado na procura ,muitos carros tops eu vejo na rua a cada ida para o trabalho, enfim mesmo tendo um fisico acima dos 90% isso não basta .

 Beleza,estética ,corpo : Mantenho a dieta de bulk neste momento , perdi alguma definição principalmente abdominal (normal) fui buscar uns 4 kg ; tentei deixar crescer a barba mas senti-me horrivel.

Emprego : O mesmo lixo de sempre embora estou a forçar a minha transferência para outra area de residencia afim de aumentar meus aportes ,vamos ver.

Hobbies : Não sai ,bebi por casa , modo zumbi no fim de semana , também teve de ser por causa dos estragos que tive nas minhas finanças pessoais.

Blog : Igual aos items acima ,UMA MERDA  que nem coments tem.


Proximo post será final do mês que vem .

Abraços. 

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Resumo de finanças mensal : Setembro 2016
 R$ 4.6197

                  Minha reação qual das garrafas irei abrir no fim de semana  antes das contas mensais

Coisa pouca para quem começou apenas á um ano de aportes  e entrou neste modo de vida 
muito conhecido pela blogosfera de finanças , tenho feito um esforço absurdo para manter 
o ginásio , carro ,suplementos , dieta   e aportar o restante mas vou fazer mudanças ainda este 
ano e entrar num modo ainda mais defensivo .

Como relatei no ultimo post fui convidado a participar em um desfile de moda fazendo me sentir o
cheiro de ser alfa apenas por uma noite.
Incrivel o tratamento das Diabolheres quando estás numa posição de destaque mas como volto a repetir não é esse o meu foco embora me  incute algum alento para continuar a treinar e fazer dieta 
Paleolitica embora tenha colocado algum carbs como arroz integral e pão pois definhei bastante neste ultimo meu cutting .Agora pretendo ganhar massa nas pernas pois tenho umas varetas finas tipicas de beta fisico .

O Blog tem estado bastante fraquinho , poucas visitas e nenhum comentário  ,também não é o meu foco pois estou usando este blog como diário e divulgar o meu desenvolvimento pessoal .

Bem por agora é tudo amigos.

Abraço
 


quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A Vingança tardia do Homem pobre através do
Fisico 



Como tinha informado lá no meu grupo de facebosta e com amigos virtuais seguidores do meu padrão de desenvolvimento pessoal , fui chamado a participar de um evento de desfile de moda após
grantes esturpos mentais sabotadores ao longo desta jornada seja por colegas cretinos ,parentes , amigos falsos e hipócritas e como sempre pelas diabolheres pois o beta pobre como nós sabemos não tem vez ..

De cada passo que você faça em direção ao sucesso é como que você ( na mente psicopata e invejosa dos matrixianos ) disse se :  "Como este beta lixo ousa desafiar me através  do sucesso"...

Por isso NUNCA  desistam dos vossos objetivos ! TODOS QUEREM QUE VOCÊ FRACASSE!
Foi assim que cheguei a este nivel fisico e atraves de convivio  social fui notado embora continue um
pobre fudido , mas esta parte também estou trabalhando com meus aportes financeiros mensais embora poucos a caminhada continua.

Adotem dieta paleolitica para adquirirem um shape definido e chega .. treinem em dobro pois sair da condição de beta fisico é um esforço filha da puta.
Cortem esses refrigerantes e cabos lixosos de vez! deixem se de sedentarismos e volto a repetir nunca desistam seja que idade voces tenham.

Assim que criarem o poder do habito e deixarem a moleza beta tudo  se torna mais simples.
Esse é o meu segredo.

Abraço

Proximo post . será resumo de aporte mensal.

domingo, 11 de setembro de 2016

Desenvolvimento Pessoal para pobres
Como Começar:




Confrades e simpatizantes do movimento Realistico Português se chegaram até aqui ja sabem de
alguns pontos importantes sobre a matrix da sociedade ,mulheres que apenas enxerga aquilo que TU tens e agregas e não o caracter ,bondade ...essas merdas que   a midia proclama na cabeça dos betas.

Ora sabendo disso depois de leituras de livros como Nessahan Alita por exemplo é uma chamada na cara daqueles que sempre viveram na ilusão de serem bonzinhos e ficar na passividade quanto ao desenvolvimento pessoal.

Nisto para começar se voce vem de um relacionamento fudido com alguma sociopata parasita ou a sociedade lhe escarrou na CARA  por motivos obvios por voce ser um beta se talento , feio e pobre 
eu lhe trago dicas para começar :

Comece por buscar sua masculinidade perdida ,pratique desporto ,melhore sua performanece fisica e estética , POUPE  dinheiro (esta é muito importante) pois para os objetivos anteriores  e para caminhar para a sua liberdade financeira vai ter que fazer aportes e trabalhar para isso , então pratique o poder da disciplina , acredite só custa os primeiros dois meses , depois disso as coisas se suavizam e não custam tanto cumprir.
  
Não se esqueça de ler obras  da Real que poderão ser disponibilizadas no Forúm Mundo Realista e no meu grupo de facebook Portugal Realista.
Por agora é tudo , abraço e bom fim de semana

P.S. Haters podem criticar o meu portugues á vontade pois eu tenho poucos estudos e não vejo necessidade de melhorar uma lingua falida.
 

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

revisão de minhas finanças 

 

Brevemente Colocarei graficos e demais poupanças e aportes mensais  ,por agora tem sido um ano terrivel de mundanças e muitos altos e baixos  mas ja passei pelo menos a barreira do 1000 euros , pode não parecer muito mas para começo e para que recebe um salário minimo com prestaçaõ de carro a pagar mais ginásio ,suplementos ,remédios e alimentação é um marco para mim pois nunca fui de poupar nada e só gastança ,MAS vamos ao ponto importante desta postagem , Bem esta semana o meu exemplo de blog e inspriraçaõ o Vida  De Pobretão anunciou o fechamento do blog , noticia muito triste para a blogosfera de finanças e Real pois ele ensinava sobre as trapaças da matrix  para não afundarmos ainda mais nesta vida terrivel de pobre beta feio .

Pois é a "Matrix" que explicarei mais á frente e como sair dela amigos..
bem por agora é tudo ,
Abraço.

 

sábado, 9 de janeiro de 2016

Patrimonio financeiro de 2015


 500 euros para quem começou no final do ano e para o salário que recebo não esta muito
mau .
Ginasio continuo a evoluir bem agora em fase secagem as coisas vão ficar serias esta ano de 2016