Resumo de finanças mensal : Outubro 2016
R$ 3.8013
Mês Horrível no geral : Aportes comidos por causa de meter pneus no filho da puta do carro ,tive de gripe ,depressão resistente ...
Foda -se foi um mês para esquecer ,depois de ter um Setembro pleno e tal me fodo logo de seguida neste mês.
Fica a lição para o futuro pois eu admito que o dinheiro vence todas as frentes da vida e que a matrix sempre vai ali estar para me tirar o tapete.
Mulheres : mantenho-me no zero vou começar a investir mensalmente em putas todos os meses pois já chutei o balde com as civis pois aqui em Portugal o racismo financeiro esta insuportavél ,muitos Homens no mercado na procura ,muitos carros tops eu vejo na rua a cada ida para o trabalho, enfim mesmo tendo um fisico acima dos 90% isso não basta .
Beleza,estética ,corpo : Mantenho a dieta de bulk neste momento , perdi alguma definição principalmente abdominal (normal) fui buscar uns 4 kg ; tentei deixar crescer a barba mas senti-me horrivel.
Emprego : O mesmo lixo de sempre embora estou a forçar a minha transferência para outra area de residencia afim de aumentar meus aportes ,vamos ver.
Hobbies : Não sai ,bebi por casa , modo zumbi no fim de semana , também teve de ser por causa dos estragos que tive nas minhas finanças pessoais.
Blog : Igual aos items acima ,UMA MERDA que nem coments tem.
Proximo post será final do mês que vem .
Abraços.
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Resumo de finanças mensal : Setembro 2016
R$ 4.6197
Minha reação qual das garrafas irei abrir no fim de semana antes das contas mensais
Coisa pouca para quem começou apenas á um ano de aportes e entrou neste modo de vida
muito conhecido pela blogosfera de finanças , tenho feito um esforço absurdo para manter
o ginásio , carro ,suplementos , dieta e aportar o restante mas vou fazer mudanças ainda este
ano e entrar num modo ainda mais defensivo .
Como relatei no ultimo post fui convidado a participar em um desfile de moda fazendo me sentir o
cheiro de ser alfa apenas por uma noite.
Incrivel o tratamento das Diabolheres quando estás numa posição de destaque mas como volto a repetir não é esse o meu foco embora me incute algum alento para continuar a treinar e fazer dieta
Paleolitica embora tenha colocado algum carbs como arroz integral e pão pois definhei bastante neste ultimo meu cutting .Agora pretendo ganhar massa nas pernas pois tenho umas varetas finas tipicas de beta fisico .
O Blog tem estado bastante fraquinho , poucas visitas e nenhum comentário ,também não é o meu foco pois estou usando este blog como diário e divulgar o meu desenvolvimento pessoal .
Bem por agora é tudo amigos.
Abraço
R$ 4.6197
Minha reação qual das garrafas irei abrir no fim de semana antes das contas mensais
Coisa pouca para quem começou apenas á um ano de aportes e entrou neste modo de vida
muito conhecido pela blogosfera de finanças , tenho feito um esforço absurdo para manter
o ginásio , carro ,suplementos , dieta e aportar o restante mas vou fazer mudanças ainda este
ano e entrar num modo ainda mais defensivo .
Como relatei no ultimo post fui convidado a participar em um desfile de moda fazendo me sentir o
cheiro de ser alfa apenas por uma noite.
Incrivel o tratamento das Diabolheres quando estás numa posição de destaque mas como volto a repetir não é esse o meu foco embora me incute algum alento para continuar a treinar e fazer dieta
Paleolitica embora tenha colocado algum carbs como arroz integral e pão pois definhei bastante neste ultimo meu cutting .Agora pretendo ganhar massa nas pernas pois tenho umas varetas finas tipicas de beta fisico .
O Blog tem estado bastante fraquinho , poucas visitas e nenhum comentário ,também não é o meu foco pois estou usando este blog como diário e divulgar o meu desenvolvimento pessoal .
Bem por agora é tudo amigos.
Abraço
quinta-feira, 15 de setembro de 2016
A Vingança tardia do Homem pobre através do
Fisico
Como tinha informado lá no meu grupo de facebosta e com amigos virtuais seguidores do meu padrão de desenvolvimento pessoal , fui chamado a participar de um evento de desfile de moda após
grantes esturpos mentais sabotadores ao longo desta jornada seja por colegas cretinos ,parentes , amigos falsos e hipócritas e como sempre pelas diabolheres pois o beta pobre como nós sabemos não tem vez ..
De cada passo que você faça em direção ao sucesso é como que você ( na mente psicopata e invejosa dos matrixianos ) disse se : "Como este beta lixo ousa desafiar me através do sucesso"...
Por isso NUNCA desistam dos vossos objetivos ! TODOS QUEREM QUE VOCÊ FRACASSE!
Foi assim que cheguei a este nivel fisico e atraves de convivio social fui notado embora continue um
pobre fudido , mas esta parte também estou trabalhando com meus aportes financeiros mensais embora poucos a caminhada continua.
Adotem dieta paleolitica para adquirirem um shape definido e chega .. treinem em dobro pois sair da condição de beta fisico é um esforço filha da puta.
Cortem esses refrigerantes e cabos lixosos de vez! deixem se de sedentarismos e volto a repetir nunca desistam seja que idade voces tenham.
Assim que criarem o poder do habito e deixarem a moleza beta tudo se torna mais simples.
Esse é o meu segredo.
Abraço
Proximo post . será resumo de aporte mensal.
Fisico
Como tinha informado lá no meu grupo de facebosta e com amigos virtuais seguidores do meu padrão de desenvolvimento pessoal , fui chamado a participar de um evento de desfile de moda após
grantes esturpos mentais sabotadores ao longo desta jornada seja por colegas cretinos ,parentes , amigos falsos e hipócritas e como sempre pelas diabolheres pois o beta pobre como nós sabemos não tem vez ..
De cada passo que você faça em direção ao sucesso é como que você ( na mente psicopata e invejosa dos matrixianos ) disse se : "Como este beta lixo ousa desafiar me através do sucesso"...
Por isso NUNCA desistam dos vossos objetivos ! TODOS QUEREM QUE VOCÊ FRACASSE!
Foi assim que cheguei a este nivel fisico e atraves de convivio social fui notado embora continue um
pobre fudido , mas esta parte também estou trabalhando com meus aportes financeiros mensais embora poucos a caminhada continua.
Adotem dieta paleolitica para adquirirem um shape definido e chega .. treinem em dobro pois sair da condição de beta fisico é um esforço filha da puta.
Cortem esses refrigerantes e cabos lixosos de vez! deixem se de sedentarismos e volto a repetir nunca desistam seja que idade voces tenham.
Assim que criarem o poder do habito e deixarem a moleza beta tudo se torna mais simples.
Esse é o meu segredo.
Abraço
Proximo post . será resumo de aporte mensal.
domingo, 11 de setembro de 2016
Desenvolvimento Pessoal para pobres
Como Começar:
Confrades e simpatizantes do movimento Realistico Português se chegaram até aqui ja sabem de
alguns pontos importantes sobre a matrix da sociedade ,mulheres que apenas enxerga aquilo que TU tens e agregas e não o caracter ,bondade ...essas merdas que a midia proclama na cabeça dos betas.
Ora sabendo disso depois de leituras de livros como Nessahan Alita por exemplo é uma chamada na cara daqueles que sempre viveram na ilusão de serem bonzinhos e ficar na passividade quanto ao desenvolvimento pessoal.
Nisto para começar se voce vem de um relacionamento fudido com alguma sociopata parasita ou a sociedade lhe escarrou na CARA por motivos obvios por voce ser um beta se talento , feio e pobre
eu lhe trago dicas para começar :
Comece por buscar sua masculinidade perdida ,pratique desporto ,melhore sua performanece fisica e estética , POUPE dinheiro (esta é muito importante) pois para os objetivos anteriores e para caminhar para a sua liberdade financeira vai ter que fazer aportes e trabalhar para isso , então pratique o poder da disciplina , acredite só custa os primeiros dois meses , depois disso as coisas se suavizam e não custam tanto cumprir.
Não se esqueça de ler obras da Real que poderão ser disponibilizadas no Forúm Mundo Realista e no meu grupo de facebook Portugal Realista.
Por agora é tudo , abraço e bom fim de semana
P.S. Haters podem criticar o meu portugues á vontade pois eu tenho poucos estudos e não vejo necessidade de melhorar uma lingua falida.
Como Começar:
Confrades e simpatizantes do movimento Realistico Português se chegaram até aqui ja sabem de
alguns pontos importantes sobre a matrix da sociedade ,mulheres que apenas enxerga aquilo que TU tens e agregas e não o caracter ,bondade ...essas merdas que a midia proclama na cabeça dos betas.
Ora sabendo disso depois de leituras de livros como Nessahan Alita por exemplo é uma chamada na cara daqueles que sempre viveram na ilusão de serem bonzinhos e ficar na passividade quanto ao desenvolvimento pessoal.
Nisto para começar se voce vem de um relacionamento fudido com alguma sociopata parasita ou a sociedade lhe escarrou na CARA por motivos obvios por voce ser um beta se talento , feio e pobre
eu lhe trago dicas para começar :
Comece por buscar sua masculinidade perdida ,pratique desporto ,melhore sua performanece fisica e estética , POUPE dinheiro (esta é muito importante) pois para os objetivos anteriores e para caminhar para a sua liberdade financeira vai ter que fazer aportes e trabalhar para isso , então pratique o poder da disciplina , acredite só custa os primeiros dois meses , depois disso as coisas se suavizam e não custam tanto cumprir.
Não se esqueça de ler obras da Real que poderão ser disponibilizadas no Forúm Mundo Realista e no meu grupo de facebook Portugal Realista.
Por agora é tudo , abraço e bom fim de semana
P.S. Haters podem criticar o meu portugues á vontade pois eu tenho poucos estudos e não vejo necessidade de melhorar uma lingua falida.
quinta-feira, 8 de setembro de 2016
revisão de minhas finanças
Brevemente Colocarei graficos e demais poupanças e aportes mensais ,por agora tem sido um ano terrivel de mundanças e muitos altos e baixos mas ja passei pelo menos a barreira do 1000 euros , pode não parecer muito mas para começo e para que recebe um salário minimo com prestaçaõ de carro a pagar mais ginásio ,suplementos ,remédios e alimentação é um marco para mim pois nunca fui de poupar nada e só gastança ,MAS vamos ao ponto importante desta postagem , Bem esta semana o meu exemplo de blog e inspriraçaõ o Vida De Pobretão anunciou o fechamento do blog , noticia muito triste para a blogosfera de finanças e Real pois ele ensinava sobre as trapaças da matrix para não afundarmos ainda mais nesta vida terrivel de pobre beta feio .
Pois é a "Matrix" que explicarei mais á frente e como sair dela amigos..bem por agora é tudo ,
Abraço.
Assinar:
Postagens (Atom)





